Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

Mãe … È aquela gera e protege os sonhos de Deus!

Dedicado a todas as mães deste mundo! A minha mamãe Lóyde que me gerou e cuidou de mim com muuuuito amor.

Não sei como retribuir um amor tão grande assim, que não mede esforços.

Mãe cada dia que eu vejo em sua vida um modelo de dedicação sem fim…

Na sua entrega eu recebi, na sua renuncia eu construi,

Na sua protecção eu me arrisquei …

Corri, brinquei fui criança.

E agora mamãe.

Quero retribuir…

A minha mamãe Cindi, que me gerou em seu coração e que cuida sempre de mim…

Mamãe eu não teria chegado aqui,

Mamãe sem o teu amor por mim…

Perdão pelas vezes em que não reconheci

Mamãe quero retribuir…

Amo vocês!! Cada oração, cada esforço, cada exemplo!

Amo ser mamãe, para mim é um presente mais sublime ,  mais puro e lindo que Deus me deu… Meu filho Breno, amo-te muito “O melhor filho do mundo”

2 responses

  1. augusta

    linda homenagem!!!!!!!!!!!!!

    09/05/2011 às 15:51

  2. Rogério

    Eu conheço a Pastora Cindi (aliás, eu a conheci como Cidinha) há muitos anos, posso dizer que há uns 20 anos e ela sempre foi essa mãezona, já fui muito abençoado e encorajado por ela.
    A sua vida não foi fácil, mais era uma pessoa que sempre estava alegre e sua alegria era algo que vinha mesmo do próprio Deus.
    Deus te abençoe Patrícia.

    18/05/2011 às 22:44

Deixe um comentário