Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

DIA DO AMIGO!

Paz amados,
Ontem foi dia do  AMIGO,  e queria deixar aqui uma mensagem a todos os meus amigos. 
Vocês são preciosos em minha vida, e creio que cada um de vocês, Deus me deu de presente.
Pois nos momentos difíceis estão presentes e nos momentos alegres divertimos juntos, vocês são essenciais na minha vida!
Amo vocês e obrigada por tudo, todo carinho e momentos que me proporcionam…

3 responses

  1. Marília

    Amo vc!!!! Mãe, irmã, pastora, amiga..

    21/07/2011 às 11:34

  2. Eu também te amo muito !!! Vcs são pérolas preciosas na minha vida!

    21/07/2011 às 12:03

  3. Eniérica Daré Vargas

    Oi amigos queridos!
    Vcs tb estão em nossos corações,só temos boas recordações guardadas pra vida toda.
    Vcs são uma fam´lia muito abençoada por Deus,e essa bençãp é transmitida para todos a seu redor.Que saudades!!!!!!!!
    Bj,bj,bj.

    23/07/2011 às 13:02

Deixe uma Resposta

