Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

Cheios do Espírito Santo!

Paz amados,

Estou estudando o livro de Atos, confesso estou empolgada e cheia de certeza que Deus esta fazendo algo que extraordinário em nosso meio.

Creio que é um tempo difícil para nós , como país, mas como crentes em Deus, como pregadores do evangelho, não.

Pois vejo que Deus quer que nos levantamos com poder e autoridade, para trazer esperança para nação e para nos destacarmos pelo amor incondicional pelo Senhor.

Pois O amamos independentes da circunstancias.

Precisamos nos levantar como soldados, discípulos que tem intimidade e anda com Jesus. É tempo de curar os enfermos, expulsar os demónios, ressuscitar os mortos, profetizar, ter visões e concretizar a missão a qual nos foi confiada.

È tão difícil dizer sim ao chamado de Deus, obedecer Sua voz, mas só que temos que fazer é confiar que Ele está connosco e começar exercitar nossa fé e os milagres acontecerão e as maravilhas virão.

Uma pessoa cheia do Espírito Santo é uma ameaça para o inferno, pois é tomado de uma ousadia na pregação do evangelho. A ousadia elimina o medo, que é um ladrão de conquistas, retarda as conquistas. Quanto mais intimidade com o Espírito Santo mais ousadia.

Agora pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falam com toda a intrepidez a tua palavra,

enquanto estendes a mão para curar e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Servo Jesus.

E, tendo eles orado, tremeu o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com intrepidez a palavra de Deus. At.4.29-31

Deus os abençoe!!

2 responses

  1. Rogério

    Patrícia, gostei muito do seu blog. Fiquei feliz em saber que você trabalha em Portugal com minha amiga Pastora Cindi. Ela sempre foi muito especial para mim, pois em momentos cruciais da minha vida, ela me ajudou muito.
    Que a leitura de Atos dos Apóstolos possa fluir na tua vida como um rio. É um dos meus livros favoritos na Bíblia.
    Abraços fraternos.

    18/05/2011 às 22:47

  2. Andreia de Sousa

    Pastora Patrícia, vi você a ministrar a palavra em Figueira da Foz e fui muito abençoada porque eu estava a precisar muito de um refrigério naquele dia.
    Eu saí dali a profetizar que Deus tem uma nova história para eu viver.
    Amada, que a paz do Senhor esteja sempre consigo e que nunca falte o transbordar dele na sua vida,família e ministério.

    19/05/2011 às 2:56

Deixe uma Resposta

