Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

Dia do Pastor Metodista!

Hoje, dia 24 de Maio é o DIA DO PASTOR METODISTA, pois foi o dia em que John Wesley, fundador do Metodismo, teve a experiência do coração aquecido, quando sua vida fora totalmente transformada pelo poder do Espírito Santo.

Quero dedicar a todos os pastores que tem amado e zelado pelas suas ovelhas.

E dedicar aos meus pastores Eduardo e Cindy Ângelo. Minha companheira desta jornada Cidá Matos e laysse e  claro meu marido Robert Souza .

Parabéns!!! Amo vocês!!

Obs: A imagem eu peguei no blog da Pastora Cindi rss… http://cindiangelo.wordpress.com/2011/05/24/feliz-dia-do-pastor-metodista/

One response

  1. Andreia de Sousa

    Parabéns Pastora Patrícia pelo seu dia. Você é uma bênção nessa nação.
    Que o Senhor Jesus abençoe seu esposo e filhinho também.

    24/05/2011 às 20:44

Deixe uma Resposta

