Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

Juntos fazemos a diferença!

Estamos como Igreja do Senhor profetizando que “Juntos fazemos a diferença” , este ano tem começado com muitas novidades e inclusive com muitas catástrofes e terremotos, tsunami. Mas creio que é um tempo de nos juntarmos e estarmos cada vez mais próximos uns dos outros, pois no meio da adversidade da tribulação é que vemos a necessidade de termos irmãos, amigos, pessoas a qual podemos contar.

Estou reparando que até nos canais de televisão as propagandas tem sido assim: “Juntos sempre”  ” Juntos chegaremos” Aqui somos uma família e etc… Tenho sentido realmente muito forte em meu coração que este ano o Senhor vai unir muitas pessoas que farão realmente diferença e se destacarão pelo seu amor, glorificando o nome do Senhor!

Jesus está voltando e por isso não há tempo para disputas, discórdias, status.

Temos que nos unir e proclamar o evangelho e divulgar o nome de Jesus através das nossas vidas, da nossa unidade do nosso amor!

Eu preciso de você  e você precisa de mim…. Nós precisamos de Cristo até o fim.

Como alguém me perguntou na célula : – Há males quem vem para o bem?

– Não. Todos as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! Rm.8.28

Em fim, todas as coisas cooperam para trazer cada cristão à conformidade de Cristo, para trazer cada cristão à glória.

2 responses

  1. Interessante ver que em muitas partes do mundo, a declaração pra 2011 tem sido UNIDADE. Aqui na América a FMC tem declarado “We are One” – “Somo Um”. Estamos mesmo na visão do coração de Deus!!!!!!
    :o)

    11/04/2011 às 14:16

Deixe uma Resposta

