Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

O amor de Deus!

Paz queridos,

Como estou feliz em ver as maravilhas do Senhor sobre minha vida! Bondade, misericórdia me cercam todos os dias …

Afinal essa é uma promessa do Senhor para nós lá em Salmos 23.

Ontem foi aniversário do meu esposo e confesso: “Não esperava tanto carinho da parte de todos que nos cercam” … Como ele mesmo disse: -Foi o melhor aniversário de sempre!

Tudo isso nos mostra o quanto Deus nos ama e nos cerca de carinho nos dando pessoas amadas, especiais, presentes mesmo dos céus.

Essa manhã acordei com o coração grato, cheio de louvores ao nosso Deus, pois pude ver nos pequenos detalhes o seu amor. Você pode estar pensando” Então acabaram-se os problemas, ela não tem tribulações” , tenho sim, problemas e tribulações, mas resolvi e aprendi a administrar as tensões dos problemas que ainda não consigo solucionar! Afinal o nosso Deus continua sendo o mesmo, poderoso pra fazer INFINITAMENTE MAIS… Ele é o Deus dos impossíveis, Ele é PODEROSO! Entrego para Ele, eu não posso, mas Ele pode!

Confiar em Deus é muito mais do que falar que confia, acreditar em Deus é muito mais do que falar que acredita! È descansar e esperar somente nEle. É conversar com Ele e sair desta conversa aliviado, sem cargas e pesos, você troca o jugo com Ele, pois o jugo dEle é  suave e o fardo é leve.Você sai desta conversa cheio de esperança e leve!

Quer experimentar? Fale com Ele, fale com Jesus agora… Ele diz:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve.”

Você então começara a ver o amor de Deus por você em todos os detalhes, no frescor da manhã, no sorriso de uma criança, nas belezas da natureza, nas pessoas que te rodeiam, no mínimo detalhe de ter alguém para dizer “Bom Dia”

Tenha um dia cheio de alegrias!

Deus te abençoe!

Se preparem vem aí a 8ª Conferência Profética – ” O Espiríto e a Noiva dizem vem”

3 responses

  1. José dos Santos

    Concordo que tudo isso é o amor de Deus por você e seu esposo, mas certamente vocês dois são pessoas amadas tambem pelas pessoas que cerca vocês.
    Seu blog é muito bom Patricia. Que a paz e shalom do Senhor Jesus esteja sobre vós. Amem.

    15/03/2011 às 4:26

  2. Márcia

    Patrícia, onde será esta conferência profética? Em Lisboa? Quando será, tenho muita vontade de participar de tudo o que é profético, pois estmos vivendo um tempo profético na terra.
    Deus te abençoe.

    15/03/2011 às 15:52

  3. Adorador do Rei Jesus

    JESUS PODE DAR INFINITAMENTE MAIS ALÉM DO QUE PEDIMOS OU SONHAMOS… CONTINUE FIRME NO PROPÓOISTO DELE PARA A SUA VIDA.
    DEUS HONRA QUEM VAI ATÉ O FIM.

    0
    |
    _/\_

    15/03/2011 às 20:33

Deixe uma Resposta

