Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

TOMANDO POSSE DESTA NAÇÃO!

Paz amados,

Quero compartilhar algo que Deus me colocou no coração ontem em Hebreus 11.

Os heróis da fé, todos  obedeceram ao chamado de Deus, era algo diferente que Deus pediu a cada um deles, mas com uma coisa em comum; todos  tinham que ter fé para agir , ou seja para gerar o que Deus queria, para realizar ou concretizar uma ordem de Deus.

 

Nenhum deles ficou parado esperando acontecer algo sobrenatural, sempre acontecia algo sobrenatural ,claro, mas primeiro tiveram que agir, que tomar posição de obediência.

 

Me chamou muito atenção em pensar que muitas vezes queremos ver o sobrenatural de Deus sem fazer nada. Vivendo só para nós mesmo, olhando só a nós mesmo, que Deus abra nossa visão,.Precisamos nos levantar e trabalhar naquilo que Deus tem nos dado oportunidade com todas as forças, pois o que virá a partir do nosso trabalho é com Ele, é com o Senhor. O que acontecerá aí sim, virá do sobrenatural de Deus.

Na verdade não sabemos como ele irá fazer, se Deus vai abrir o mar vermelho ou derrubar as muralhas, ou nos livrar da fornalha ardente, fazer com que venhamos vencer  uma guerra com 300 homens somente… Não sei, como será, mas de uma coisa eu tenho certeza : Ele irá fazer. Mas também sei que para isso terei que ir até o fim como esses homens cheios de fé, que não estavam vendo mas estavam crendo e obedecendo.

 

Portugal é uma nação que necessita de pessoas ousadas na presença de Deus, pessoas destemidas, que se dedicam ao Senhor de todo seu coração. Essa nação é do Senhor e tomamos posse  é nossa herança. eu creio que esta nação se prostará e confessará que Jesus é o Senhor!

 

Te convido a orar por essa nação, interceder por essa nação.

Vamos juntos levantar um ALTAR DE ADORAÇÃO nos dias 28/29/30 e 31 de JULHO!!
“Juntos, fazemos a Diferença!”

Mais informações, brevemente!

Deus te abençoe!

6 responses

  1. Fabíola

    Glória a Deus!!!
    A igreja em Portugal precisa se despertar!!
    O tempo de colher chegou!
    Eu creio, que grandes coisas vão acontecer!
    Louvado seja o nome do Senhor!
    Beijos pastora!

    24/02/2011 às 17:14

  2. José dos Santos

    Patricia, seu blog é muito bom. Eu estava pesquisando sobre Portugal e vi o seu blog e também gostei muito do video. Eu sou um intercessor pela Europa e tenho um amor especial por Portugal. Que Deus te abençoe.

    06/03/2011 às 3:48

  3. Duda

    Eu vi o seu blog atraves de pesquisa e confesso que não sabia que Portugal era um desafio tão grande. Você é missionária em Portugal? Deve ser um desafio grande. Que Deus te abençoe e te dê forças para continuar na sua jornada.
    Yeshua está contigo! Não temas!

    07/03/2011 às 4:46

  4. Sim . Portugal é um desafio grande, mas estamos crendo que chegou o tempo deste país ver a glória de Deus e experimentar mais dos milagres e maravilhas do nosso poderoso Deus!
    Sou Pastora de uma Igreja em Sintra. Metodista Livre.Sou missionária neste país com certeza!
    Obrigada pelo carinho!

    07/03/2011 às 12:08

  5. Jandira

    MUITO BOAS AS PALAVRAS DO SEU SITE, QUE JESUS TE USE PARA FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DE MUITAS PESSOAS, TEM MUITA GENTE PRECISANDO DO QUE VOCÊ TEM.

    15/03/2011 às 4:30

  6. Márcia

    Eu sempre oro por Portugal Patrícia. Meus avós eram portugueses e eram muito fechados para o evangelho. Que o teu ministério aí seja muito frutífero. Meu pastor sempre fala que tudo o que plantamos no reino de Deus vamos colher, se não nessa terra, no céu com certeza.🙂

    15/03/2011 às 15:51

Deixe uma Resposta

