Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

UNIDADE

Paz amados,

Começamos o ano profetizando que JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA, então tenho meditado muito nestes versículos e quero compartilhar com vocês:

Jesus orou ao Pai para que houvesse unidade entre os cristãos.

 
“E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;
Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.” João 17: 20-23

O que nos difere dos incrédulos é o nosso amor, o amor que vem de Deus o amor ao próximo. Juntos caminharmos no mesmo propósito sendo benção por onde passarmos. Nós fomos marcados pelo amor de Deus, foi o amor de Deus que nos livrou do inferno e nos tirou das trevas e nos trouxe para a luz. O amor de Deus que faz com que vivamos a cada dia. O amor de Deus que lança fora todo medo, o amor de Deus que ao mandar Seu filho para morrer na cruz fez com que não perecessemos, porém,  nos dando a vida eterna. O amor de Deus em nós é que fará toda diferença em nossas vidas.Vamos buscar mais esse amor!

A igreja é a comunidade dos que crêem em Jesus.. A nossa unidade está na fé em Jesus. 
“Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.
Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio,
Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz,
E pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades.
E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto;
Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito.
Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;
Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;
No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor.
No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito.”
Efésios 2:13-22

Por isso nesse novo ano, se queremos algo diferente, teremos que ter atitudes diferentes para que haja mudança em nossas vidas.

Comece hoje;

Ame mais

Se doe mais,

Abrace mais,

Encoraje mais,

Sorria mais….

Deus te abençoe!

3 responses

  1. Jonadabe Souza

    PASTORA CONTE CONOSCO!!!!JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA,JUNTOS PODEMOS ANDAR O AMOR DE JESUS NOS UNIU DE MÃOS DADAS SE PODE ALCANÇAR MUITO MAIS DO QUE O HOMEN JA VIU!!!!!

    04/01/2011 às 11:59

  2. Gostei do seu blog novo. Ficou mais bonito e com cores modernas.
    Lembra daquela canção do Diante do Trono: “A nossa unidade irá trazer a glória do Senhor… e ‘Portugal’ verá, e o mundo saberá, que Jesus Cristo é O Senhor”.
    2011: “Juntos, Fazemos a Diferença”.

    06/01/2011 às 19:48

  3. diegoqueirozz

    A unidade é a chave da vitória. As portas do inferno não prevalecerão contra A IGREJA. Não é uma denominação e um povo, de um mesmo Deus. Q o amor do Pai transborde em nossos corações e vejamos a glória do pai em nós!

    08/01/2011 às 20:21

Deixe uma Resposta

