Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

Uma nova chance para vivermos o melhor de Deus! \

Queridos, com muito entusiasmo e alegria é que estou a espera do novo ano que está às portas. Deus fez muitas maravilhas e milagres em nossas vidas neste ano, porém foi um ano muito difícil para muitos de nós e como Igreja do Senhor. 

Creio que é tempo de pararmos e repensarmos na forma que estamos vivendo ou que temos vivido. Será que estamos dando tudo que podemos para agradar o coração de Deus? Será que temos feito de tudo para trazer vidas aos pés de Jesus? Será que temos amado os nossos irmãos como Jesus os ama? Obedecido a Deus, aos nossos pais, aos nossos lideres? O ano passou, os dias passaram e a cada minuto Deus nos deu a chance de adora-Lo e agradar o Seu coração. Usufruimos ou perdemos a oportunidade? 

Que nesse ano você entre com alvos e propósitos diante de Deus, que você venha aproveitar todas as chances, as oportunidades que Deus te proporcionar para adora-Lo e executar a obra pela qual foi chamado.

Eu não quero assistir somente as pessoas fazerem algo que alegram a Deus, eu quero fazer parte da obra que tem alegrado a Deus. E quando entra um novo ano, eu encaro como uma nova chance de vivermos o melhor de Deus para nós. 

Aprendemos com o erros e os acertos, olhe para trás e veja como você cresceu e o quanto você precisa crescer em Deus, e comece a se disponibilizar a fazer a obra de Deus nesta terra. A chance é agora!

Deus conta conosco! “Juntos fazemos a diferença!” 

Feliz Ano Novo!

2 responses

  1. A Unidade de propósitos vai trazer a Glória do Senhor. Continue firme, pois Deus honra a perseverança nEle.
    Que 2011 seja o ano de Deus em nossas vidas e ministérios.
    Falando com o Apóstolo Paulo: “Esquecendo do que fica para trás e avançando para as que estão à frente… prosseguindo para o alvo, que é Cristo” (Fp 3.13)

    30/12/2010 às 1:56

  2. Pr. Eduardo Angelo

    è só praticermos o primeiro mandamento “Amar a Deus sob todas as coisas”. Colocar Jesus em primeiro lugar em 2011!

    31/12/2010 às 0:55

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s