Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR…

Paz amados! 

Esta foi a minha meditação deste dia . Sinceramente,  tudo nos leva a ver e a crer que o fim está perto: as revistas, os jornais, a televisão, a internet e tantos outros meios  que demonstram que os dias do fim estão próximos … 

Eu não temo o futuro, porque sei que ele pertence a Deus e Ele já preparou para mim um futuro certo de paz. Mas temo por aqueles que ainda não se conscientizaram de que precisam buscar ao Senhor nestes momentos difíceis em que estamos vivendo. São tempos de crise na economia, tempos de pais matando seus filhos, filhos matando seus pais, terremotos, tornados, discórdias, muitas pessoas feridas, muita falta de fé e esperança… Isso te lembra alguma coisa? Para mim, são os dias do fim que a Bíblia relata. 

 A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:1-5 “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.” 

 “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.” (Is.55.6-13) 

Por isso querido (a), abra sua boca e anuncie o amor de Deus e a Sua graça oferecida a todos nós,. Dê água a quem tem sede. Pregue a Palavra da Verdade. Faça a sua parte e deixe o resultado com Deus, pois a Palavra de Deus dará os seus frutos: 

  • Sua Palavra terá resultados
  • Sua Palavra satisfará a alma dos que a ouvem
  •  Sua Palavra fornecerá ela mesma, as ferramentas e os recursos necessários 

O que estamos à espera? Vamos proclamar a Palavra de Deus, porque Ele virá como chuva e trará os resultados, os frutos…Aleluia! 

Deus os abençoe!

 

One response

  1. amém…uma palavra abençoada que nos leva a refletir em nossas vidas hoje…agora, pois o amanha pertence a Deus…que Deus continue a te abençoar pra Patricia. A amo muito es uma benção em miha vida…..

    18/12/2010 às 18:06

Deixe uma Resposta

