Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

Eu preciso buscar mais a Deus!

Olá amados! Tivemos um final de semana bastante corrido e atarefado com o Encontro Peniel e alguns compromissos com a igreja. Nossa,  foram realmente uns dias bem agitados e abençoados,  pois presenciamos a Presença de Deus  e a Sua glória sobre nós! 

Algo que veio ao meu coração nestes dias, é que ainda assim,  eu preciso buscar mais a Deus! Porque estar envolvido com a igreja ou projectos, não significa que estejamos nos relacionando com Deus e recebendo revelações dele. Eu quero muito ter a revelação  do Senhor. Quero saber o que Ele quer e planeja para nós e o que está no Seu coração! 

No domingo, tivemos uma Palavra que mexeu muito comigo, pois quando nos relacionamos com o Senhor, nada nos impede de estarmos com Ele, juntos, compromissados, independente das circunstâncias ou situações. 

Será que nos relacionamos com, ou usamos o Seu nome para “levarmos a vida”? 

Eu amo a Jesus e Sua presença é tudo para mim! … Eu quero a cada dia, conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor! E para isso, tenho que buscar mais a Deus, pois quero marcar minha geração com o meu amor por Ele. 

Quando nos relacionamos com Jesus temos:

  • Compromisso,
  • Lealdade
  • Perseverança
  • Resistência ao diabo
  • Alegria
  • Dedicação
  • Muito amor, amor sacrificial, ágape! 

Como está o seu relacionamento com Jesus? 

Então, “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra” (Oseias 6.3) 

Deus os abençoe!

 

One response

  1. Marília Estevam

    Pois é Pra. a palavra d domingo tb mexeu mt comigo…Glória a Deus..Q possamos prosseguir em conhecer ao Senhor cada dia mais..Bjokas..Suas palavras são bençãos..

    08/12/2010 às 12:52

Deixe uma Resposta

