Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

Valorize os pequenos começos!

 

Estou vivendo um tempo onde tenho me lembrado muito, dos pequenos começos, porque estou vivendo na verdade um começo na minha vida ministerial, pastoreando uma igreja, conduzindo um povo a amar a Jesus e a confiar e se entregar a Ele em obediência… Nossa, realmente meu coração acelera, pensando em tudo isso! Mas já vivi tantas coisas na minha vida até chegar aqui … De novo,  no COMEÇO… 

Tive que fazer tantas renúncias. Tive que suportar situações tão difíceis,  e nelas, me superar em humildade. Tive que amar os que me desprezavam e respeitar os que não tinham o menor respeito por mim… 

Tantos testes em meu lar, minha igreja, meus amigos… Sinceramente, não foi fácil e hoje,  vejo JESUS o tempo todo trabalhando no meu ser, em  meu coração, carácter, forjando quem eu sou nEle. 

Vivi momentos em que eu achava que não suportaria, que iria desistir! Estava caminhando para um lugar que eu nem sabia onde ia dar. É estranho dizer, isso mas é verdade! Eu era convicta de que era o que Deus queria, mas aonde chegaria, confesso,  não sabia … Mas eu trazia à minha memória, aquilo que me dava esperança:  “Eu é que sei que pensamento tenho sobre vós…” (Jr.29.11). “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para aqueles que o amam….” (I Co. 2.9) 

Hoje, posso olhar para trás e ver tudo que Deus realizou em mim e através de mim, e o tanto de coisas que Ele ainda tem para fazer em mim e através de mim, Glória a Deus! 

Por isso, não despreze os pequenos começos. Olhe para frente, veja o futuro lindo que te espera. Veja as bênçãos sendo derramadas na sua vida, e Deus te dando infinitamente mais, através deste poder que você conquistou e possuiu nas lutas. É por isso que o Apostolo Paulo diz:  “Que a nossa leve e passageira tribulação produz para nós um eterno peso de Glória” (II Co 4.17). 

 A glória de Deus virá sobre sua vida, mas ultrapasse as muralhas, vença as guerras, encare os desafios, fuja do diabo e corra para Deus! 

Hoje, talvez você olhe ao seu redor e não esteja vivendo o que você sonhou ou planejou. Talvez você esteja vivendo um momento de muitas indecisões, onde  e as lutas são grandes , o mar se revolta e as ondas estão te amedrontando … Esse é o lugar,  e esse é o momento que Deus escolheu para você estar. Não menospreze, não rejeite, não murmure… Ele está te ensinando a sonhar, a crer, a obedecer e a encarar. Ele está te dando o eterno peso de glória!

Quando você estiver vivendo momentos de muita glória de Deus sobre sua vida, lembre-se é porque um dia você renunciou muito e se submeteu a vontade de Dele… 

Eu faria tudo de novo! E continuo renunciando,  para viver a glória de Deus! 

Que Deus possa falar hoje com você … Deus te abençoe

 

 

 

 

2 responses

  1. jonadabe

    Pr.seu blogue está uma benção!!!palavras que renovam,transforman,que faz nos ver que á um novo amanhecer de Deus pra nossas vidas!!!bjus

    02/12/2010 às 21:52

  2. Marília Estevam

    Com certeza Deus falou comigo através desta palavra..É isso..preciso encarar o começo..Deus continue abençoando sua vida e te usando cada dia mais..Amo-te mt…”MÃE”

    08/12/2010 às 12:56

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s