Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

Preciso dizer…

Olá amados! simplesmente queria escrever o quanto sou grata a Deus por tudo que Ele é…

Deus conosco ( Emanuel) que criou todas as coisas e que com o Seu infinito amor, cria, sustenta e governa tudo, Deus não abandonou sua criação, Ele tem cuidado de nós, dia após dia temos que enxergar o cuidado de Deus sobre as nossas vidas!

Você acordou hoje e respirou? Tomou seu café? Andou com suas pernas? Olhou com seus olhos? Tudo isso é por causa da bondade e misericórdia de Deus e cuidado Dele em nossas vidas, Sl 105  ” Rendei graças ao Senhor, invocai o seu nome , fazei conhecidos os seus feitos. Cantai-lhe, cantai-lhe salmos; narrai todas as suas maravilhas.”

Eu acordei hoje e a 1ª coisa que me veio ao pensamento, é que Jesus estava a minha espera, eu disse alto “BOM DIA” doce presença, “BOM DIA “meu prazer de viver, “BOM DIA MEU AMADO”  motivo da minha alegria e existência!

Como é bom saber que não estamos sós e que temos a cada segundo da nossa vida Jesus a nossa espera, pronto sempre para nos amar, pois seu amor é incondicional, Ele nos quer, Ele nos ama, Ele nos chama!

Então do que é que estamos a espera?

Corra para Ele, diga o quanto você necessita dEle, diga o quanto você valoriza a Sua presença, Ele deseja o teu amor e quer que você o reconheça, como Senhor e Salvador da sua vida!

É tempo de despertamos e sairmos pelas ruas gritando o nome de JESUS!

È tempo de testemunhar cada vez mais o que Jesus tem feito por nós!

É tempo de buscarmos o perdido e mostrar a ele o caminho!

É tempo de amar a Deus de todo nosso coração, cheios de paixão, cheios de loucura e amor pelo evangelho!

Jesus, eu estou apaixonada por Ti! Te quero, Te desejo,e por mais que eu te tenha nunca me é suficiente!

A nossa vida é um reflexo da nossa adoração, nós vivemos de acordo com aquilo que adoramos! Vamos adorar então a Deus pois queremos ser reflexo Dele!

È bom ter blog eu precisava de escrever isso…

Deus os abençoe!

5 responses

  1. Marília Estevam

    Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….É tempo de pregarmos as boas novas…
    TE AMO JESUS…

    19/11/2010 às 12:30

  2. kariny oliveira

    É tempo de dizer o quanto ele é bom!!!
    Obrigado Senhor pela Tua bondade!!!
    =)

    19/11/2010 às 18:14

  3. Parabéns minha linda irmã!
    Suas palavras no post, marcam a sinceridade de sua alma!
    Continue com este empenho cristão! Seu valor será reconhecido pelo Deus a quem servimos!
    Fique na Paz!
    http://www.comyeshua.blogspot.com

    19/11/2010 às 22:24

  4. Judismar Sudré Rosado (Mazinha)

    A fidelidade de Deus é de geração em geração… e ainda que eu não mereça, permanece assim, fiel a mim… Abraços… Continue Deus te abençoando mais e mais…

    23/11/2010 às 17:16

  5. “A alegria do Senhor é a nossa força!!!”
    O que seria de nós sem a presença confortante dEle? NADA!!!
    Que bom que a alegria do Senhor transborda da tua vida, Patrícia! Continue assim, exalando o bom perfume de Cristo por onde passa!
    Você é um grande exemplo para esta geração! ♫♫

    25/11/2010 às 13:11

Deixe uma Resposta

