Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

Feliz é quem tem Jesus!

Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos! Sl 128.1

Eu sou muito feliz porque Jesus vive em mim e me proporciona momentos maravilhosos, ontem foi meu aniversário e tive um dia muito feliz com pessoas que eu amo e que tem me amado muito, minha igreja, amigos, familiares.

Acordei muito grata a Deus e agradecida pela Sua bondade sobre a minha vida! DEUS ME AMA! Ele tem feito coisas que me constrange pelo seu amor, pois tudo vem DELE, e tudo que tenho recebido é por causa Dele.

Ganhei muitos presentes, muito carinho e muito amor!

Obrigada Jesus!

3 responses

  1. Junior Serra

    Voce merece ,isso,e muito mais ,minha irmã,Deus continue te abençoando,e te dando,vitória ,em todas as suas batalhas,pois,sei que voce é uma lutadora,e tambem,vencedora,em Cristo Jesus.

    15/11/2010 às 18:13

  2. Marília Estevam

    Isso mesmo, vc merece…Bjokas…Amo vc.

    15/11/2010 às 21:17

  3. É o lado bom de fazer anos: constatar a fidelidade de Deus dia após dia e ainda poder celebrar com o povo de Deus!
    Que muitos outros anos venham e seja sempre um ano melhor que o outro.
    Beijinhos
    2 Tm 2

    15/11/2010 às 21:46

Deixe uma Resposta

