Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

Escolho Te adorar Jesus!

Acordei cantando aquela canção da Eyshila que fala assim: Tu és adorado, Tu és adorado por mim…Não há outro Deus igual, Não há outro como Tu e fui enchendo meu ser de gratidão de alegria e me sentia tão rica, tão forte, tão feliz, porque o Senhor recebia o louvor e me enchia de gozo.
As vezes nos momentos de conflito da minha alma eu me pego a querer murmurar ou duvidar, então eu escolho cantar e adorar a Deus, porque na mesma hora tudo muda, a situação parece que se transforma, o dia cinza clareia, a tempestade se acalma e um novo dia aparece.
Se você acordou triste, desesperado ou duvidoso do que irá suceder, ao invés de reclamar , murmurar,experimente cantar e adorar a Deus, porque tenho certeza que a sua alma será anestesiada pela presença de Deus e Ele operará maravilhas na tua alma. Sl 115.8
Deixo uma letra de uma canção que eu fiz em um momento devocional:
 No meu secreto, eu me deleito  
Ali confesso e me arrependo
Me entrego, me rendo
Me prostro, ali eu choro
E o Senhor vem, me traz a sua paz
E o Senhor vem, renova minhas forças
E o Senhor vem, me traz de volta a esperança
A certeza,a confiança
Me faz feliz, me faz feliz
A Tua graça me basta
A Tua presença me basta
Me faz feliz!
Tenha um dia cheio de alegrias! Deus te abençoe!

3 responses

  1. Judismar Sudré Rosado (Mazinha)

    Amém!!!!!!!!! Palavra abençoada!!!!!!!!!!
    Fico tão feliz de ver o que Deus tem feito por meio das vossas vidas.
    Deus continue vos abençoando grandemente. Abraços!

    12/11/2010 às 16:02

  2. Cidá Matos

    Glória a Deus pela Sua fidelidade e presença a cada dia.
    Deus te abençoe mais e mais também.
    Cidá

    12/11/2010 às 22:24

  3. oliveiro firmino aleixo

    Parabéns pela composição,tenho certeza que será canal de benção para muitas vidas.Que Deus continue sendo sua inspiração.Abraços e que Deus abençoe a sua vida,do seu filho e do seu esposo e meu grande amigo Robert.

    16/11/2010 às 17:01

Deixe uma Resposta

