Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

Você crê? Então verá a Glória de Deus!

Hoje acordei cheia de projectos e muito feliz pelos resultados que eu estou vendo das minhas orações, pregações, conselhos, discipulados .

Mas preciso te contar que é tudo pela fé, pois o projecto vem eu vejo já o resultado rss..rss..Glória a Deus pois Jesus disse: Se tu creres verás a Glória de Deus!

Tudo que precisamos então é da glória de Deus e disposição para ver e fé para crer, pois temos que começar a agir para vermos e temos que ter fé para crermos, a fé eu já tenho , então me falta agir. Então me sentei e coloquei todos os planos e projectos que Deus tem colocado no meu coração, me senti ousada, mas ao mesmo tempo pensei ” Vou melhorar isso porque meu Deus é PODEROSO”.

Não devemos diminuir o poder de Deus, é maior que tudo e não há nada impossível para Deus, Na bíblia em Jo.11.21-40 conta-nos a história de Lázaro que estava morto e Jesus chegou e trouxe vida,em Ez.37 Ele manda o profeta Ezequiel profetizar no vale de ossos secos e o profeta obedece e levanta um grande exército. Deus não mudou , Ele é o mesmo é quer fazer grandes coisas na nossas vidas!

Precisamos buscar a glória de Deus sobre as nossas vidas para podermos  ver as maravilhas e prodígios se nós crermos veremos essa glória sobre nós!

Porque é através da glória que veremos a nossa casa , a nossa família, nossas igrejas,nossa nação restaurada, limpa, sarada e exaltando e glorificando o nome sobre todo nome JESUS!!

Você crer? Então comece orando pela sua família, pelo seu vizinho, pela sua igreja , sua nação, faça sua parte e deixe o resultado com o TODO PODEROSO JESUS!

Então veremos a glória de Deus! Pois não basta estarmos vivos, muita gente esta viva, mas não esta vivendo. Não basta apenas ter existência mas vida e vida com abundância!

Deus vos abençoe!

 

3 responses

  1. solange

    olá querida , patrícia gostei muito do seu blog na verdade foi o senhor que te usou até para mandar eu ler , ore por mim se podes sabe que a crise nao está facíl !!srsrs mas o cristao nunca tá em crise mas sim em cristo , estou sem trabalho e vc sabe quando vc quer ficar firme e que vem o inimigo querendo agir e isso me tem afetado estou bastante decaída mas confio no milagre do senhor ele me levantará eu creio… bjos enormes vc tem um lugar especial em meu coraçao …

    09/11/2010 às 17:19

  2. Pr. Eduardo Angelo

    Fico feliz por tudo que o Senhor tem feito na tua vida e do Robert e pelo privilégio que o o Senhor tem nos dado de ser-mos um instrumento nas vossas vidas para que vocês continuem vivendo os sonhos e propósitos do Senhor para vocês. Isso mesmo continue assim, buscando a Glória do Senhor na tua vida. Você é mais que vencedora.

    11/11/2010 às 0:05

  3. Caroline

    Você é uma graaande benção nas nossas vidas, pastora. E Deus fala conosco através da sua vida. Amo você!

    16/11/2010 às 18:50

Deixe uma Resposta

