Este blog é para abençoar sua vida com as Palavras que o Senhor coloca no meu coração! Seja bem vindo e abençoado pela Palavra de Deus!

Vivendo pela fé!

Ter fé é confiar no que Deus fez no passado, tem feito no presente e fará no futuro.     

           Hb 10.35-39

Necessitamos de paciencia para tudo, quando estamos gravidas precisamos esperar 9 meses e algumas irritabilidades, desconfortos aparecem, não é verdade? È o periodo da gestação.

Mas por causa disso deixamos de sonhar? Não, ao contrario imaginamos o rostinho, preparamos o quarto, as roupinhas, escolhemos o nome porque acreditamos que aquilo irá passar e depois teremos muitas alegrias.Assim acontece também quando vamos construir a nossa casa, comprar o nosso carro novo…Tudo necessitamos de paciencia, é um processo, é uma gestação. E o mais interessante é quando realizamos, o filho nasce, construimos a casa, comprarmos o carro,continuamos a sonhar e a projectar novos sonhos para o nosso sonho gerado.

As coisas de Deus são do mesmo jeito. As promessas do Senhor se cumprirão em nós, mas necessitamos de paciencia” porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará. Hb 10.37

Se estamos passando por tribuações, desconfortos, irritabilidade é porque estamos gerando, estamos vivendo o processo da gestação não estamos vendo com os nossos olhos mas o que importa é que o justo ele vive pela fé. E que temos que continuar a estar e fazer a vontade de Deus.

Porque nós não somos daqueles que e retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para conservação da nossa alma.Então retenhamos firmes a confissão da nossa esperança porque fiel é O que prometeu.

Então não vamos parar e sim projectar os sonhos de Deus ,eles se realizarão, comecemos a escolher o nome, preparar o lugar, arar a terra porque a chuva vai cair e virão os frutos a colheita,aleluia!

E o sonho que Deus tem gerado em nós é a paixão por vidas, seremos pais de multidões, mães de nações.O que Ele quer de nós são filhos gerados de dentro de nós, através do nosso trabalho, amor e testemunho.

Nós temos que estar gerando, porque se não estivermos não estamos vivendo os sonhos de Deus,somos submissos a Ele, estamos debaixo de uma missão, e esta missão é ganhar almas, fazer discipulos.

5 responses

  1. Magno

    Olá pastora,graça e paz. É verdade! Precisamos ter paciência e o que por estes dias corridos nos falta e muito, queremos que Deus faça conforme a velocidade em que os dias de agora passam, mas precisamos entender que os tempos de Deus não são como os nossos, Ele não perde tempo com coisas desnecessárias como a gente, não é? Para Ele tudo a um tempo certo. Um grande abraço para vcs e que Deus os continue abençoando e vos usando.

    05/11/2010 às 11:18

  2. Marília Estevam

    Q Deus aumente nossa fé cada dia mais…Q possamos crer q Ele é o mesmo ontem, hj e sempre..Aleluia….Bjokas..Amo vc.

    08/11/2010 às 18:50

  3. Carlos dos santos Morelli

    Olá pastora, que alegria poder encontrar vc…. faz tempo que estive aí ….
    Abraço em toda a familia….quando vier ao Brasil queremos mt recebê-la aqui em São paulo….
    Parabéns pelo seu aniversário e pelo blog que está maravilhoso….beijos….Shalom Adonai….

    20/11/2010 às 12:20

  4. Thisiany Mary

    Adorei este blog! É realmente necessário falarmos da palavra de Deus todos os dias para todas as pessoas! Precisamos fazer mais para DEUS! Mostrar ao mundo o quanto Ele é bom e amoroso. Atualmente tenho tido contato com pessoas muito diferentes no meio acadêmico e percebo o quanto elas não conhecem a verdadeira essência de DEUS. Elas pensam apenas no discurso das igrejas, nos rótulos que os evangélicos recebem de serem ignorantes, de quererem discutir o tempo todo, enfim. Pensam muito mais em religião e se esquecem da verdadeira pessoa de DEUS. Quando eu disse que eu sou evangélica, algumas pessoas acharam estranho. Mas não me importo. Quero mostrar ao mundo o amor de Deus e posso fazer isso sendo amável, feliz, pendindo ao Espírito Santo que me encha e faça replandecer em mim e no meu marido a glária do Senhor, para que as pessoas sintam algo diferente em nós. Esse algo diferente é simplesmente o amor que Deus nos oferece e sua misericórdia que se renova todos os dias, a cada manhã. Abraço a todos.

    25/11/2010 às 12:58

  5. Thisiany Mary

    Preciso retificar algumas coisas no meu comentário. Escrevi rápido, mas é resplandecer e glória. Obrigada.

    25/11/2010 às 13:00

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s